Do nascimento ao 1o aniversário com o Atelier M. Azevedo


tubetes_potinhos_maternidadeluisa_lilian


A chegada da princesa Luisa foi um momento muito especial, e de muita alegria para a mamãe Lilian, que escolheu, como lembrancinhas de maternidade, os deliciosos potinhos de brigadeiro gourmet, e também os charmosos tubetes com balinhas mentos do Atelier M. Azevedo.

A arte, inspirada no quartinho da bebê (tema: Boneca no Jardim) foi feita toda em branco e rosa, com uma linda bonequinha, flores e borboletas… um charme!



caixasbalao_cyntia_luna1ano

É sempre uma honra para Mari Azevedo trabalhar com a querida Cyntia, da Party to Be!!! Além de ser uma pessoa muito querida e especial, tem um bom gosto e uma criatividade, de deixar qualquer um de queixo caído!!

Essas caixinhas de guloseimas em formato de balão, foram feitas especialmente para a festa linda, de 1 aninho da Luma, toda idealizada e decordada por ela! Um super e delicioso desafio, que valeu a pena cada segundo!

chocolates_aguas_cyntia_luna1ano

Além das caixinhas balão, também ficou o Atelie M. Azevedo responsável pelas demais guloseimas: chocolates (duo classic) e aguinhas personalizadas, que deram um charme todo especial à festa!



SOBRE O ATELIER M. AZEVEDO:


Com veia criativa, bom gosto e requinte, a advogada Mari Azevedo, sempre procurou inovar em lembranças e presentes dados a amigos e parentes em datas comemorativas, fazendo pessoalmente cada mimo.
Os presentes e lembranças faziam tanto sucess que, incentivada pelo marido, o arquiteto Marcelo Dini, fundou o Atelier M. Azevedo, em junho de 2.010, trazendo uma proposta diferente: produtos personalizados para qualquer tipo de festa e ocasião.
Assim, convites e lembrancinhas para festas infantis, produtos de perfumaria personalizada, brigadeiros gourmet e guloseimas de todos os tipos passaram a receber uma roupagem toda especial, tornando-se únicos e peculiares a todo e qualquer tipo de evento.
O que era um simples passatempo se tornou a principal atividade dessa família, que hoje conta com uma equipe especializada e treinada para atender, com brilhantismo, a todos os eventos para os quais é solicitada.
Sempre oferecendo produtos de altíssima qualidade, todos fabricados pela equipe sob a rigorosa supervisão dos proprietários, somado a embalagens lindas e caprichadas, que superam as expectativas dos clientes, o Atelier M. Azevedo se tornou, em pouco tempo, referência no mercado.
Excelência e agilidade no atendimento, preço justo e qualidade inconteste são as principais características do Atelier M. Azevedo… 

Solicite um orçamento, envie um email para contato@ateliermazevedo.com.br, mari@ateliermazevedo.com.br ou marcelo@ateliermazevedo.com.br ou atelier.mazevedo@gmail.com

Conheçam mais: http://ateliermazevedo.com.br/  

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.