O sucesso da Buyer de Moda da empresária Deborah Fabris

Há algum tempo eu queria dar parabéns à amiga e empresária Deborah Fabris (https://www.facebook.com/deborah.fabris.14?fref=ts), pois tem feito muito sucesso em sua cidade (aliás cidade linda que eu amo muito e já recebeu por duas vezes o "A Perfect Day") Vitória, no Espírito Santo.

Foto: Deborah Fabris e seu esposo Ricardo Medici


Iluminada e de uma fé inabalável, guerreira como poucas eu já vi, amiga, filha, esposa, tia... tenho muito orgulho de ser sua amiga e aprender com ela, um pouco à cada dia, sobre garra e empreendedorismo.

Hoje Deborah Fabris está à frente da Buyer de Moda (Fan Page: https://www.facebook.com/deborah.fabris.14?fref=ts) levando alegria, auto-estima e realizações para suas clientes que todo mês frequentam seu atelier e são recebidas com muito amor, carinho e mimos: uma mesa sempre posta com quitutes feitos com simplicidade mas com muito amor - atitude que demonstra que trabalha com amor!

Abaixo algumas de suas clientes esbanjando alegria e beleza!!!








Ah.. e eu também sou cliente Buyer de Moda




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.