Casamento Lais e Moisés no Luai Cabanas


Quando a noiva sai da cabana vestida de noiva, nós lembramos da primeira reunião com o casal no escritório, das visitas no espaço, na idealização de um sonho e cada detalhe dele. Por isso cada casamento é único e muito especial para nós.
O final de semana começou com chuva, mas isso não tirou o alto astral do casal LAMOUR, aliás, que casal!! Energia boa de sexta a domingo, que contagiou todos que estavam ao redor. Um casamento bem fámilia e cheio de crianças.
A Noivinha linda fez questão de cuidar de todos os detalhes, e não esqueceu de nada! Teve leques, tornezeleiras, sacolas para a praia, chapéu para os homens e no final escalda pés para o pessoal que se esbaldou na pista de dança, e não foi só isso, os convidados deixaram recados em retalhos de tecido que vão virar um colcha. Demais né?
A decoração? Amarela e Roxo, e quer saber? Ficou liiiinda!! 
E para nós não tem prazer maior, do que depois de tudo, receber esse recadinho:
” Amada!!!! Nossa, não posso nem lembrar que dói de saudades! De tão especial!! Os convidados amaram! O Luai é realmente mágico e tem uma energia inexplicável! Faremos renovação de votos lá, certeza!!! Você, Elisa, Adriana e José são muito queridos. Não esqueceremos nunca!! Super autorizo as fotos! Se quiser, até mando mais quando receber do fotógrafo! Quero que todos se casem lá!!!!! Muito obrigada, de coração! Depois, passaremos um final de semana lá com uma turma! Beijão! Partiu lua de mel!!! ”
Conheçam mais: http://www.luaicabanas.com.br/o-blog/ 

 Espaço Luai Cabanas Maresias, Decoração Ana Polo, Buffet Trópikos Expresso Gourmet , Foto Wagner 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.