Centrodex para cuidar da beleza das minhas noivas e "festeiras"!!!!

Podem indicar suas noivinhas pra lá! Vamos drenar? 

Hoje fui na parceira do @centrodexclinica do blog#amandicaindica e conheci a maravilhosa esteticista Claudia. Amei. Indico demais à todos vcs! 


Mas antes, vamos entender um pouquinho sobre este método tão procurado pelas mulheres! A drenagem linfática manual (DLM) é uma técnica que utiliza movimentos rítmicos e suaves, o principal objetivo é drenar o excesso de líquido acumulado no espaço intersticial. O nosso sistema linfático é formado por uma grande rede de vasos (vasos linfáticos), o profissional pressiona e desliza as mãos sobre a pele da paciente, direcionando o líquido excedente para os gânglios linfáticos que são responsáveis por essa eliminação, reduzindo o inchaço. 


A drenagem é indicada no tratamento pré e pós- operatórios de lipoaspiração, cirurgias plásticas, micro lipoaspiração, fibro edema gelóide (celulite), pós-traumatismos, retenção de líquidos, cansaços e desconforto muscular, gestantes, tpm, insônia, pós- mastectomia e linfedemas. É importante que a técnica seja realizada por profissionais capacitados, deve-se possuir conhecimento sobre fisiologia e anatomia do sistema linfático, pois existem contra indicações e cuidados. 

A massagem é realizada através de pressões leves, é muito importante frisar que o método não é doloroso e não deixa hematomas (roxos na pele). Vale à pena recorrer à drenagem linfática manual sendo também importante associá-la com exercícios regulares e alimentação balanceada, lembrando-se sempre que esta deve ser realizada apenas por profissionais qualificados! 


Não procure pelo preço ou pacote mais barato e sim por uma clínica que trace um plano de tratamento adequado aos seus objetivos e com qualidade! 



Marque já sua sessão na @centrodexclinica ! 

Conheçam mais no site: http://www.centrodex.com.br/

Em breve muitas novidades por aqui para as noivas, debutantes, mamães etc

Essa abaixo é a esteticista Cláudia, que eu amei!!!!









Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.