O único Shopping de casamentos e festas do Brasil está de portas abertas!


Inaugurado no último sábado (08/11) o Emporium das Noivas, único shopping especializado em casamentos e festas do Brasil.  A primeira fase do shopping conta com 15 lojas de produtos e serviços de 20 segmentos diferentes que atende com muito conforto os casais que estão planejando subir no altar. A segunda fase está prevista para junho de 2015 promete agregar o dobro do espaço.
 
A proposta do empreendimento é poupar o tempo dos noivos agrupando todos os serviços em um único local. O empresário Alessandro Leoni idealizador do projeto, realizou um estudo com o cálculo de quanto tempo um casal demora para contratar um serviço: - “Leve em conta que um casal cota em média com quatro empresas diferentes de um único segmento e gasta em torno de 6 horas de pesquisa mais o tempo de deslocamento que em média é de 1 hora e meia e normalmente são contratados 10 empresas de segmentações diferentes para compor um casamento. São 300 cansativas horas de pesquisa e corre corre!"
 
No espaço os noivos encontram serviço de buffet, seis opções de espaços para a festa que vão desde salões convencionais a charmosas chácaras, DJ, vestidos de noiva, traje do noivo, cerimonialista, bartender, foto e filmagem, calçados femininos para festa, joalheria, agência de turismo, convite, lembrancinhas, decoração e uma original foto cabine instantanea para eventos.
 
A decoração remete a um casamento requintado. Os lustres de cristais nos corredores dão todo o toque de glamour e a existência de elementos de design combinados entre o moderno e o tradicional já estão servindo de inspiração para os noivos. “Assim que entrei já imaginei o meu casamento. Me emocionei e me segurei para não chorar” – relata a noiva Marilia Martins que se casa em outubro de 2015.
 
O Emporium das Noivas vem com tudo no mercado de casamentos e promete ser o novo point dos casais e debutantes. A localização é privilegiada em São Caetano do Sul, na Rua Amazonas - bairro Santa Paula, que é o eixo do ABC e tem como objetivo atrair também o público da capital paulista por estar localizado apenas a dez minutos da capital.
 
Horário de funcionamento será de segunda a sexta feira das 12h ás 20h.
Sábados das 9h ás 18h.
Contato:
contato@emporiumdasnoivas.com.br
Facebook/emporiumdasnoivasabc
(11)2376-7469

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.