RADIOFREQUÊNCIA - HOOKE agora na Centrodex - e vocês ainda mais bonitas no grande dia!


O aparelho que usamos está entre os melhores no mercado! Conhecido pela sua eficácia o Hooke tem trazido resultados excelentes aos nossos clientes! O seu maior diferencial esta em seu aplicador criogênico (COOLING) que preserva a epiderme antes e após a terapia, evitando lesões e queimaduras desta camada superficial.

O HOOKE produz radiações eletromagnéticas de alta frequência que geram calor aquecendo as mais profundas camadas da pele, como a derme e tecido subcutâneo sem agredir a camada superficial. Devido a alta temperatura, em torno de 40 graus, é possível gerar uma lesão tecidual proposital e isto aumenta a produção de fibroblastos na derme e consequentemente aumenta a produção de colágeno e elastina. Durante a aplicação é usado um termômetro infravermelho e este é o principal referencial se a potência selecionada é a ideal ou não, além, é claro das informações sensoriais do paciente. 

DICAS ! 

Jamais compre pacotes de aparelhos às cegas, sem avaliação de um profissional apto a reconhecer suas necessidades.
A radiofrequência penetra melhor em corpos mais hidratados. Por esse motivo é recomendado a ingestão de líquido, principalmente água e uma dieta balanceada para um bom resultado final.
Pesquise antes de aderir aos pacotes caros e questione sobre o aparelho que será aplicado, o aparelho mais caro nem sempre é o melhor. 
Exija explicações e encontre alguém em quem você confie. 

A @centrodexclinica está a sua disposição para oferecer o melhor tratamento ! 





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.