Nova Noiva lança coleção J´adore em noite emocionante!

Ontem realmente foi uma noite mais do que especial, pois a Nova Noiva, marca que atua há mais de 30 anos com vestidos nacionais e exclusivos, surpreendeu os seus parceiros com o desfile de sua nova coleção, J´adore, que estava simplesmente de arrepiar!!!

A coleção, assinada pela estilista da marca, Karen Cappelletti, foi inspirada nos Jardins da Provence, e veio com modelos que vão dos minimalistas aos ricos detalhes, dos modernos aos românticos e quase sempre marcados pela sensualidade. Foi de tirar o fôlego!!!

E para lançar esses modelos com chave de ouro, a Sala São Paulo foi o local escolhido para receber quase 500 pessoas do setor de casamento que desfrutaram de uma produção top elaborada pelo Marcelo Bacchin na cenografia, Júnior Mendes no hair e make-up e Vivi Barros no coquetel. 
Momento de pura cultura e emoção com a grata surpresa de um emocionante espetáculo com o maestro João Carlos Martins, o violinista de 9 anos, Guido Sant'Anna e o tenor Jean Willian .
O desfile ainda teve transmissão simultânea pelo portal Nova Noiva a partir das 21h. Assim, todas as noivas puderam assistir de onde estivessem! Foi o máximo!
.A coleção realmente me surpreendeu pela beleza e magia que envolveu cada vestido - detalhes que só quem trabalha com amor e seriedade conseguem imprimir no resultado!!!! 


Veja mais modelos da coleção J' adore neste link http://www.novanoiva.com.br/colecao-vestidos-noiva/index/colecao/jadore


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.