vestido de noiva é de facto umas coisas mais importantes que todos sabemos, para a noiva no dia do seu casamento. Mas o que muitos não sabem, é da importância de escolher uma lingerie confortável, adaptada ao corte do vestido escolhido para que tudo seja perfeito e a noiva não se sinta desconfortável ao longo do seu grande dia.
Por isso e porque queremos que também na noite de núpcias conte com as melhores opções mostramos-lhe uma selecção com as 7 melhores lojas de lingerie de noiva em Lisboa. Voltando a falar da importância deste grande dia, chamamos a atenção para conseguir um registo perfeito e este só se consegue com os melhores fotógrafos de casamento de Lisboa que poderá conhecer também aqui na Zankyou!
Dama de Copas é uma loja especializada em Bra Fitting e consultoria de lingerie. Para futuras Noivas, disponibilizamos o serviço gratuito de Bra Fitting Noiva que consiste na escolha do soutien certo para o vestido de noiva e lingerie para o casamento, noite de núpcias, lua de mel. Além disso ensinamos como preparar o seu decote para este momento tão especial e que tipo de soutien usar antes do grande dia.
A nossa colecção tem todo o tipo de soutiens, corpetes, cuecas, cintos de ligas, peças modeladoras, fatos de banho e biquínis em mais de 100 tamanhos, com costas de 28 a 46 e copas A, B, C, D, DD, E, F, FF, G, GG, H, HH, J, JJ e K. Estamos presentes em três cidades: Lisboa, Porto e Madrid.
Dama de Copas
Dama de Copas
Dama de Copas
Bra&Company é uma marca portuguesa com um Atelier de consultoria de lingerie/ bra fitting em Lisboa, com atendimento por marcação, privado e personalizado. Com uma equipa de profissionais que vos ajudará a encontrar o modelo de soutien ideal para estar perfeita e confortável no seu grande dia!
Com com vários tipos e modelos de soutines: com e sem aros e inclusive, aptos para quem passou por alguma intervenção, entre outros artigos de moda interior feminina como cuecas e biquinis. Se quer um atendimento personalizado a Bra&Company facilita-lhe um serviço de consultoria de imagem para todas aquelas mulheres que querem conseguir um look perfeito!
Bra&Company
Bra&Company
Bra&Company
ELA Lingerie
ELA Lingerie é uma loja de lingerie que oferece as melhores marcas mundiais de roupa interior num só espaço. Aqui poderá encontrar elegantes linhas de lingerie, corseterie e collants que poderão ser a escolha perfeita para usar no seu grande dia.
Com uma variedade super completa, esta loja conta com uma equipa especializada que lhe irá dar a ajuda que precisa para encontrar o modelo mais adequado. Se quer brilhar no dia do seu casamento com um conjunto de roupa interior e não sabe por onde começar, a ELA lingerie será o sítio perfeito para encontrar o que precisa!
Ela Lingerie
Ela Lingerie
Ela Lingerie
Rêverie
A Rêverie é uma marca portuguesa de lingerie e corseterie que foi criado em 1996. Elegância, requinte, modernidade e conforto são alguns dos adjectivos que qualificam as curtas colecções lançadas pela marca.
A equipa da Rêverie é consciente da importância do dia do seu casamento e é por isso que contam com a melhor assistência e dedicam às noivas uma colecção especial, dedicada a elas e a esse grande dia. São modelos que destacam por ser uma linha romântica, sensual e confeccionados com rendas para dar o último toque ao look sexy! Contam ainda com peças especiais para que possa estrear na sua noite de núpcias!
Reverie
Reverie
Reverie
Triumph
Triumph é uma marca de lingerie internacional que iniciou a sua história de expansão de êxito na Alemanha, nada mais nada menos, que em 1886, estabelecesse hoje em dia, como umas das marcas de referência mundial de roupa interior.
Presente em mais de 120 países, a marca prima pela qualidade, mestria na confecção e perfeito acabamento no design. Triumph chegou a Portugal em 1961, onde se tornou líder nacional no sector de roupa interior. Aqui conta com modelos que poderá adaptar ao seu vestido de noiva e que poderá usar na sua romântica noite de núpcias!
Triumph
Triumph
Triumph
Isabel Ribeiro é uma loja de noivas completa para o seu look de noiva, que conta com desde maravilhosos vestidos de noiva a espectaculares opções de roupa interior. É um atelier onde poderá personalizar ao máximo o seu look, contando com a possibilidade de confecção à medida!
Contam com os mais variados modelos de roupa interior e tamanhos para todo o tipo de noivas. Aqui poderá escolher tudo o necessário para si, convidados e inclusive para o noivo! Todos os elementos de vestuário necessários para um dia de sonho, apenas num espaço!
Isabel Ribeiro
Isabel Ribeiro
Isabel Ribeiro
Noivasdopalácioé uma loja de noivas com mais de 20 anos de experiência e conta com todos os produtos necessários para criar um look perfeito para o seu grande dia. Coloca à disposição do cliente uma excelente linha de vestidos de noiva, acessórios e lingerie adequada e confortável que será também perfeita para usar na sua noite de núpcias.
Conta com uma equipa especializada que lhe ajudará a encontrar tudo o que precisar: dinâmicos, dedicados e profissionais são três adjectivos que caracterizam o seu serviço. São conscientes da importância deste grande dia e por isso oferecem as melhores propostas para que tudo seja como sempre sonhou!
Noivasdopalácio
Noivasdopalácio
Já sabe onde vai encontrar a sua lingerie de noiva perfeita? Conte-nos qual é para si a melhor opção para encontrar a sua lingerie de noiva perfeita em Lisboa em baixo!
E se vai casar na capital, recomendamos-lhe ainda que conheça as nossas sugestões demelhores quintas de casamento em Lisboa ou melhores hotéis de casamento em Lisboa!