Maggie Sottero 2015: uma colecção feminina e sensual para noivas exclusivas!

Quer um vestido de noiva que marque um antes e um depois? Maggie Sottero apresenta-nos neste 2015 as suas colecções de vestidos de noiva com os que irá arrasar no seu grande dia. Quer conhecer os desenhos mais exclusivos da marca mais feminina?

Maggie Sottero Primavera 2015

Foto: Maggie Sottero
Os vestidos de Maggie Sottero chegam carregados de elegância e caracterizam-se pela sua sofisticação, sensualidade e feminidade. Na colecção Primavera 2015podemos encontrar incrivéis modelos de vestidos de noivas tecidos com pedraria Swarovski, rendas e bordados deslumbrantes.
Com qualquer dos vestidos de noiva da colecção, todos os olhares irão estar voltados para si! Poderá conhecer a colecção completa aqui em: Descubra os vestidos de noiva de Maggie Sottero na sua colecção de Primavera 2015
Foto: Maggie Sottero
Foto: Maggie Sottero
Foto: Maggie Sottero
Maggie Sottero Classic Styles 2015
Foto: Maggie Soterro
Adorou a colecção anterior? Então agora apaixono-se pela colecção Classic Style de Maggie Sottero, umas das mais vendidas, exclusiva para as noivas mais românticas! Conta com fabulosos tecidos na sua confecção e têm um brilhe especial que vos fará encontrar nela, o vestido com que sempre sonhou!
São vestidos recheados de luxo e sofistacação, com diversos decotes e estilos para que possa encontrar o melhor para si! Poderá encontrar tudo ao completo nesta galeria criada para colecção Classic Style de Maggie Sottero!
Foto: Maggie Sottero
Foto: Maggie Sottero
Foto: Maggie Sottero
Sottero & Midgley Primavera 2015
Foto: Sottero & Migdley
Quer um modelo mais subtil mas que não perca a sensualidade ao mesmo tempo? Contamos com a solução perfeita: Sottero & Midgley Primavera 2015! Uma colecção recheada de sofisticação e detalhes chamativos.
Diversos decotes e cortes perfeitos para encontrar o seu vestido de noiva ideal: seja o seu corte princesa ou sereia, o seu decote cai-cai ou em V, leve ou não as costas descobertas, o modelo que escolha fará com que esteja deslumbrante no seu casamento! Veja a colecção ao completo em: Colecção Sensuais e sensacionais vestidos de noiva de Sottero & Midgley: Primavera 2015!
Foto: Sottero & Migdley
Foto: Sottero & Migdley
Foto: Sottero & Migdley
Foto: Sottero & Migdley

Sottero & Midgley Classic Styles 

Foto: Maggie Sottero
A marca conta ainda com a colecção Sottero & Midgley Classic Styles para 2015 com vestidos ainda mais exclusivos e desenhos excepcionais! Maravilhosas saias de tule e pedraria Swarovski confeccionados à perfeição nesta deslumbrante colecção! Conheça a colecção ao completo em: Sottero & Midgley Classic Style 2015: exclusiva e especial.
Foto: Sottero & Migdley
Foto: Sottero & Migdley
Já está apaixonada pela marca? Conheça as quatro deslumbrantes colecções de Maggie Sottero e escolha o seu modelo ideal!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.