MEU PARECER SOBRE O CURSO DE 06/04/2015 da expert Andrea Saladini (publicado por mim nas redes sociais)

(tive que sair uma hora antes, infelizmente)


Sabe, organizo pouquíssimos eventos sociais hoje em dia, geralmente os faço para meus clientes como fixação da marca no mercado e casamentos até hoje só ajudei fazendo parte de algumas poucas equipes. Confesso que até hoje não tive coragem de encabeçar uma assessoria e cerimonial pois, mesmo estando envolvida informalmente em planejamentos de casamentos e "noivas" desde 2004, ainda me sinto crua no assunto, acreditem se quiser!
Por isso não me conformo como, por exemplo, a noiva que se casou "ontem", no "dia seguinte" já abre uma assessoria, dizendo que "PODERÁ REALIZAR O SONHO DOS NOIVOS". Que sonho? Que realização? Isso é um absurdo!
E é participando sempre de cursos como o de hoje, da querida Andrea Saladini, que cada dia mais tenho certeza que esse mercado precisa e muito de pessoas como ela: profissional com expertise e uma doação enorme para com todos nós QUE PRECISAMOS SIM, DE MUITA INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO, seja para organizar um pequeno noivado, um grande casamento ou escrever em um blog site, COMO EU!
NUNCA, NUNQUINHA ME ACOMODEI em ser apenas uma blogueira que posta referências - REFERÊNCIA DO QUE MESMO? DE SITES AMERICANOS? DE OUTROS SITES? FAZENDO CÓPIAS DE EXPERTS EM SEUS TEXTOS? Pára tudo... NÃOOOOO!
Para encabeçar o meu espaço na internet (para quem não conhece:www.amandicaindica.com.br/blog) EU QUERO SABER SOBRE TENDÊNCIAS EM MEU PAÍS, CONHECER UM POUCO SOBRE AS REGIONALIDADES, AS CERIMÔNIAS, OS PROTOCOLOS DESTE BRASILZÃO QUE MAIS PARECE UM CONTINENTE INTEIRO COM VÁRIOS PAÍSES DENTRO, QUERO PODER APRENDER COM A PRÁTICA DE MILHARES DE EVENTOS QUE EU NÃO TENHO MAS ALGUÉM COMO A ANDRÉA TEM... quero poder escrever com propriedade, acertividade e acima de tudo, com LEALDADE, para os mais de 3000 leitores diários do blog, os mais de 10000 em fan page e por aí vai... EU QUERO PODER DAR O MELHOR DO MEU CONHECIMENTO QUE EU TANTO BUSCO EM CURSOS E RECICLAGENS!
Abro tantos blogs hoje (sim, porque quando o meu foi lançado eu contava nas duas mãos o número deles existentes, hoje esse número são maiores em 100x - sem demagogia alguma) e me deparo ou com somente referências americanas e européias e textos que nada enaltecem os nossos fornecedores e prestadores de serviços! Isso para mim é muito triste!
Claro que essas referências são encontradas no meu também, mas precisamos de mais: mais de nós mesmos, mais de nossos serviços, mais de nossos fornecedores e para ter eles todos capacitados à realizar eventos perfeitos, PRECISAMOS TODOS ESTUDAR, SEMPRE...
Por isso PARABENIZO VOCÊ ANDRÉA SALADINI, POR ESTA BONDADE (SIM, BONDADE), RETIDÃO, HONESTIDADE, CORTESIA, LEALDADE E PACIÊNCIA EM PASSAR PARA FRENTE O QUE VOCÊ CONHECE, O QUE VOCÊ SABE e essa é a verdadeira característica de um MESTRE. E você é um deles em nosso mercado!
E mais, você tem todas as características do Bushido, de um verdadeiro guerreiro:
1. 義 Gi – Justiça, Retidão e Honestidade
2. 勇 Yuu – Coragem, Bravura heroica
3. 仁 Jin – Compaixão, Benevolência
4. 礼 Rei – Respeito, Polidez e Cortesia
5. 诚 Makoto – Honestidade, sinceridade absoluta
6. 名誉 Meiyo – Honra, Glória
7. 忠 Chuu – Dever e Lealdade
Hoje virei ainda mais sua fã: guerreira nata, gosta dos assuntos de guerra (eu tb! rs) e como usar à favor de si e do seu trabalho "A Arte da Guerra", gosta das artes marciais, de rock n´roll e ainda é um fenômeno no que faz!
Sim, eu me lembro do período entre 2008 e 2010 que você mencionou sobre sua vida profissional, E SOU MUITO ORGULHOSA COM A VIRADA DE MESA, COM A COMPETÊNCIA, COM OS FRUTOS DO QUE VOCÊ PLANTOU!!! GUERREIRA!!!
NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS FIQUEI "OUT" UM ANO E MEIO COM MEU PAI INTERNADO, SEM CURSOS OU RECICLAGENS, OU MESMO SEM IR À EVENTOS QUE SOU QUASE QUE DIARIAMENTE CONVIDADA... SEU CURSO HOJE FOI MEU "DEBUT" NA RECICLAGEM APÓS TANTO TEMPO! E ESTOU ORGULHOSA QUE FOI COM VOCÊ, UMA DAS PROFISSIONAIS MAIS ADMIRADAS DO MERCADO DE CASAMENTOS!!!!
MUITOS PROFISSIONAIS ATÉ GABARITADOS DEVERIAM ESPELHAR-SE EM VOCÊ!
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE APRENDER UM POUCO MAIS COM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanda Accioli
(11) 9 96690432
www.amandicaindica.com.br/blog
www.facebook.com/amandicaindica
Instagram pessoal: @amandicaindica


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.