2º Encontro #SAMPAFITGIRLS by MAMINFORMA

2º Encontro #SAMPAFITGIRLS by MAMINFORMAEVENTOS

Neste sábado, dia 23/05 aconteceu no Parque do Ibirapuera o “2º Encontro #SAMPAFITGIRLS by Maminforma”
As #SAMPAFITGIRLS são um grupo de mães e mulheres sem filhos criado por mim, com o objetivo de motivar, ajudar e mostrar a outras mulheres que com força de vontade e planejamento do tempo todas conseguimos estar em forma e saudáveis. Por isso o grupo só vem crescendo. A princípio fizemos o encontro tímido no meio de um feriado e recebi muitos elogios, este segundo fomos buscar parceiros que estivessem na mesma energia do grupo. E bastou começar a procurar que eles foram surgindo e o evento criando vida.
Este segundo ainda em fase de teste não foi aberto às seguidoras, mas contamos com a participação de alunos da academia SP FIT CLUB que em parceria nos cedeu a professora e personal trainer Sarah Fittel além de alguns equipamentos que juntamos com os da parceria com a Acte Sports para realizar a aula. A lutadora de MMA e também professora de luta, Ana Maria India se juntou a Sarah e puxaram uma aula super dinâmica para as meninas.
Well Be, Hisnek, Uuulaladetox e Bonafonte contribuíram fornecendo as comidas saudáveis, o suco detox e a água do nosso picnic. A fotografa Mônica Silveira registrou cada momento do nosso encontro e a decor foi da Marré Deci Festas as peças do acervo da Bonparti, a escada da Cute Cute festas e toalhas e almofadas
Mesalinho para o nosso picnic que ficou um show! De presente, todas receberam um esmalte da nova coleção Marina Ruy Barbosa da Speciallità Hits. E pra finalizar foram feitos sorteios de um body da You and Me Recife e kits Bonafonte com águas e camisetas.
Pra completar as boas vibrações do dia recebemos as meninas do grupo Amigas Unidas Balança Vencida para treinar com todas nós! Aí sim completamos o alto astral e corremos, pulamos, agachamos, enfim deu pra suar a camisa e gastar calorias pra repor no nosso picnic que estava uma delícia!
Passamos uma manhã de sábado com uma super energia boa. Todas curtiram a aula e o picnic e ficaram com vontade de muito mais. Por isso, vou seguir com meu projeto de levar incentivo e muita motivação para essas mulheres que acima de tudo pensam no seu bem estar e saúde. Porque hoje em dia ter tempo é ouro, mas saber aproveitar não tem preço.
Agora vamos programar o próximo e será aberto à todas interessadas aqui em SP, RIO, Bahia, Sul, Goiânia, Brasília, USA e onde mais vocês pedirem. Bora reunir a mulherada pra mostrar que juntas podemos sempre mais! Fiquem ligadas que vou avisando por aqui e nas redes. Não fique fora dessa, vamos levar o #FITGIRLS by Maminforma pra sua cidade também.

Agradecimentos especiais a:
Acte Sports 
http://www.actesports.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/ActeSports?fref=ts
IG @actesports  Facebook:
Sarah Fittel personal trainer
IG @sarahfittel
Facebook: https://www.facebook.com/kamla.ng?fref=ts
Ana Maria Índia lutadora profissional
IG @anamaria_india
Fanpage:
Ana Maria India
https://www.facebook.com/AnaMariaIndiaOficial?fref=ts
Ana Maria India II
https://www.facebook.com/ana.indiaii?fref=ts
Fotografia: Mônica Silveira
Facebook: Fotografia by Mônica Silveira
https://www.facebook.com/monicasilveirafotografia?fref=ts
IG: @monica_fotografia
whatsapp: 11-98326-7126
Alimentação:
Hisnek
IG @hisnek
http://hisnek.com/
Uuulaladetox
IG @uuulaladetox
Fanpage: Uuulalá https://www.facebook.com/uuulaladetox?fref=ts
http://www.uuulala.com.br/
Decoração:
Marre Deci Festas
@marredecifestas
Mesalinho
@mesalinho
Bonparti Locação
@bonparti
Cute Cute Festas
@cutecutefestas
Presentinhos e Sorteio:
Speciallità Hits
@speciallitta
Fanpage: Speicallità Hits https://www.facebook.com/HitsSpeciallita?fref=ts
www.spaeciallita.com.br
You and Me Recife
@youandmerecife
Amigas Fitness SP
@amigasfitness_sp
Fanpage: Amigas Fitness SP https://www.facebook.com/amigasfitnesp?fref=ts

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.