O VII Workshop para Festas e Eventos no belíssimo Estação Baroneza pelo olhar do fotógrafo Luis Garcia

Em um domingo de sol surpreendente, dia 19 de julho, o Espaço Estação Baroneza recebeu o VII Workshop para Festas e Eventos, contando com mais de 30 fornecedores de Salto, Itú, Indaiatuba, Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Tiete e São Paulo.

Os visitantes puderam participar de uma degustação musical, com banda e coral, bem como de buffet, assistiram á um desfile de noivas e puderem se atualizar com muitas, muitas novidades!

Para quem não conhece, o Estação Baroneza  é  para todos os tipos e estilos de festas e eventos, tendo sido pensado e estruturado exatamente para atender todas as exigências e os mais refinados pedidos. Tudo para fazer o melhor do seu evento, e seu sonho virar realidade.

São um total de 5.127 m2, com muito luxo e requinte, eles disponibilizam de lindas áreas onde você pode realizar o seu casamento, e a cerimônia religiosa. Tudo em ornamento, em um único e precioso espaço.

Para os mais românticos e os mais modernos, para quem quer muito luxo ou eventos mais particulares. Eles proporcionam todos os estilos. Tem festa para qualquer gosto.

Podendo ser realizados eventos ao ar livre, eles não deixam a desejar. Com uma decoração impecável, eles primam pelo bom gosto e elegância, além do profissionalismo impecável da equipe de staff.


O fotógrafo de São Paulo, Luis Garcia (https://www.facebook.com/pages/Luis-Garcia-Fot%C3%B3grafo/558086564216186?fref=ts), que também expôs seu lindo trabalho no espaço, fotografou alguns momentos deste workshop. Algumas fotos para vocês:






























Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.