Noivos distribuem maconha para convidados durante casamento nos Estados Unidos - o que você pensa sobre isso???



Tenda onde a maconha era distribuída não tinha restrição de idade!
Um casal causou polêmica durante seu casamento no início do mês no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Em uma tenda, John Elledge e Whitney Alexander distribuíram maconha para os convidados. Mais polêmico ainda foi a falta de restrição de idade para os frequentadores da tenda. 
(Foto: Divulgação/JessicaHillPhotography)
A ideia partiu do próprio noivo, que trabalha como produtor de maconha. No estado do Oregon, o uso recreativo da planta é considerado legal. Segundo John, a resposta positiva dos convidados surpreendeu o casal.
Ainda segundo John, ainda há pessoas que mandam mensagens de textos ao casla contando que o experimento mudou a vida delas e que após o casamento continuaram fumando. "A pessoa mais velha que tínhamos na tenda era uma senhora de 81 anos que não fumava desde os anos 60. Ela amou", informou o noivo. 
(Foto: Divulgação/JessicaHillPhotography)
Ao "Huffington Post", Whitney contou que o casal ficou bastante gratificado com a resposta positiva dos convidados. "Estamos felizes de dar aos nossos convidados, especialmente os de fora da cidade, uma experiência única", contou.   

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.