Thé Ribeiro Gastronomias, Anna Noronha, e JJ Cabelereiros inauguram Café Bistrô na linha “comfort food”

Afrodithé Cozinha Divina representa um novo conceito de gastronomia na capital

A partir de setembro, as noivas e acompanhantes atendidas no conceituado JJ Cabelereiros irão desfrutar de uma novidade para lá de especial: um café bistrô com cardápio assinado pela rainha do fingerfood, a chef consultora Thé Ribeiro. A nova empreitada conta com a parceria da assessora Anna Noronha, uma das cerimonialistas mais requisitadas de São Paulo.



Batizado de “Afrodithé Cozinha Divina”, o Café Bistrô Inspirado na deusa Afrodite, símbolo do amor, da beleza e da sexualidade na mitologia grega, oferecerá cardápios exclusivos com menus que incluemcafé, chá da tarde, lanches e almoço completo com preços que variam entre R$ 10 e R$ 90.  Sucos gourmets, águas aromatizadas, espumantes, além de uma área masculina com bar e petiscos que integram o serviço.
A inauguração está marcada para a próxima segunda-feira, 31 de agosto, às 19h, em evento fechado para convidados.
“Além do atendimento tradicional de um café bistrô, planejamos fazer tardes especiais no salão em alguns finais de semana, oferecendo brunch a todos os clientes que quiserem participar. Todo esse trabalho representa um novo conceito na alta gastronomia da capital, acrescentando conforto e glamour à um dia tão especial”, explica a assessora Anna Noronha.

O Café Bistrô funcionará, incialmente, aos finais de semana de setembro, das 11h às 19h ea partir de outubro, o atendimento terá horários e serviços ampliados para os clientes do salão e de toda a cidade de São Paulo.

SERVIÇO:


Local: Afrodithé Cozinha Divina
Endereço: Av. Cidade Jardim, 1013ª – Itaim Bibi
Horário de atendimento: 11h às 17h (setembro) e 11h às 19h (a partir de outubro)
http://www.afrodithecozinhadivina.com





ANNA NORONHA Assessoria e Cerimonial

Deixe o nervosismo de lado no seu grande dia!
Por meio do serviço realizado pela Anna Noronha Assessoria e Cerimonial o seu grande dia será exatamente como o esperado e sem nenhum estresse ou nervoso adicional.
Anna Noronha tornou-se conhecida no ramo dos casamentos e atua nesse mercado há quatro anos graças a sua tranquilidade e confiança em lidar com diversificados fornecedores, sempre com o objetivo de tornar o dia dos noivos no momento mais memorável de suas vidas.
Surpreendendo a cada detalhe e provendo todos os artefatos necessários para elaborar casamentos de realeza, Anna Noronha logo conquistou o carisma de noivos e fornecedores, tornando o casamento um momento de glória e harmonia.
Site oficial: http://www.annanoronha.com.br/
Contato: 11 95918.8002 – anna@annanoronha.com.br

THÉ RIBEIRO Gastronomia

A Chef Thé Ribeiro tem formação em gastronomia pela HOTEC – Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo, estudou História e Filosofia pela FFLCH - USP. Fez cursos de aperfeiçoamento em Confeitaria, Panificação e Chocolateria pela Hotec e pelo Senac  - São Paulo – ÉcoleLenôtre. Trabalhou como Chef de cozinha na Dedo de Moça – Atelier Gastronômico, no Fidel Restaurante, no Café Elétrico Bar, na Bread &Co onde também atuou como chef boulanger, no Saint Morit's Buffet, entre outros.
Atuando também na área de consultoria e desenvolvimento criativo de conceitos e cardápios, assina os menus de algumas das maiores empresas do setor de festas e eventos.
Atualmente é Chef – proprietária do Thé Ribeiro Gastronomias e se encontra a frente da gastronomia do Quinta dos Pinheiros – Espaço & Buffet. Adepta de um estilo onde prioriza a comfort food, a culinária de resgate emocional e a valorização do ingrediente, prefere os desafios de fazer uma cozinha autoral onde técnicas antigas e modernas dividem espaço, para enaltecer a alquimia de uma comida sensual feita de maneira totalmente artesanal.
Site oficial: http://cheftheribeiro.blogspot.com.br/
Contato: 11 97446.3492 - t.ribeiro@gmail.com


JJ CABELEIREIROS

O JJ Cabeleireiros nasceu de um sonho de se reviver os "Anos Dourados", uma época de charme e glamour, onde a busca pela beleza era um prazer e não uma obrigação.
Partindo desta ideia, a preferência pela especialização em festas foi imediata. Sempre na frente do seu tempo, o JJ Cabeleireiros recriou o conceito de Dia da Noiva e, percebendo o eminente crescimento da vaidade masculina, criamos o Dia do Noivo.
As produções de madrinhas, daminhas, pai da noiva, debutantes e formandas surgiram como consequência do padrão de qualidade e satisfação que sempre foi marca registrada do salão quando o assunto é produção de festas e eventos.
O JJ Cabeleireiros, hoje, é referência no mercado de casamentos e está sempre ditando a moda e as tendências, não só de penteados e maquiagem, como para o bem-estar, tranquilidade e segurança para noivas, noivos, pais e convidados.
O sonho já estava realizado, mas para nós ainda havia o sentimento que algo estava faltando. O casamento é, sem dúvida, um dos dias mais importantes e felizes na vida de uma pessoa, bem como sua festa de debutante, sua formatura, aniversário, mas não são os únicos.
O JJ Cabeleireiros não quer estar presente somente nestes dias inesquecíveis, nós queremos estar presentes em todos os momentos da sua vida. No seu primeiro beijo, no seu primeiro encontro, na sua primeira entrevista de emprego, na sua promoção, em um jantar importante, mas também no seu dia-a-dia.

Site oficial: http://www.jjcabeleireiros.com.br/

Contato: 11 3079.9042 – sac@jjcabeleireiros.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.