Sempre Materna no Rio de Janeiro!


CURSOS SEMPRE MATERNA NO RIO DE JANEIRO EM OUTUBRO
 
A famosa grife de cursos Sempre Materna, que já formou mais de 10 mil gestantes, papais, vovós e cuidadores, desembarcará no Rio de Janeiro para novas turmas, nos dias 21 e 22 de outubro, sobre gestação, amamentação, cuidados com o bebê e o famoso Clube da Vovó Sempre Materna.
Os cursos acontecerão no charmoso espaço da livraria Sabor Literário, no Leblon, em parceria com a fotógrafa carioca Fernanda Divardim, e com o apoio do Blog Mamãe com Salto.
Referência nesse tipo de prestação de serviço, a Sempre Materna é pioneira em levar informação e interatividade aos marinheiros de primeira, segunda, terceira ou quarta viagem, já que cada filho é único. O terceiro trimestre da gestação, troca de fralda, banho do bebê, higienização do coto umbilical, aspectos emocionais na gestação e a participação do papai na jogada são alguns dos temas abordados nos cursos, que também reservam espaço para outros importantes assuntos como amamentação, volta ao trabalho, estimulação infantil e a postura da vovó em tempos modernos, sempre de forma interativa.
Ainda durante o evento, as participantes receberão como brindes um mini ensaio fotográfico, com direito a uma foto em alta resolução e uma bolsa Sempre Materna recheada de mimos e produtos para ela e o bebê. Não menos importante, haverá vários sorteios na ocasião.
A recepção das futuras mamães, papais e vovós ficará por conta da blogueira Arielly, Mamãe com Salto.
“Informação também faz parte do enxoval e do pré-natal. Não basta instinto materno para cuidar de um recém-nascido, há muita técnica e detalhes que fazem a diferença nos primeiros dias e meses de vida do bebê”, ressalta Keila Cristiuma, idealizadora do projeto e especialista no assunto.
Programação 21/10:
18h – Terceiro Trimestre da Gestação & Aspectos Emocionais;
19h – Pausa Café + Ensaio Fotográfico; 19h30 – Amamentação & Clube da Vovó Sempre Materna;
21h15 – Cuidados com o Bebê: troca de fralda, banho e higiene do coto umbilical.
Programação 22/10:
14h – Terceiro Trimestre da Gestação & Aspectos Emocionais;
15h – Pausa Café + Ensaio Fotográfico;
15h30 – Amamentação & Clube da Vovó Sempre Materna;
17h15 – Cuidados com o Bebê: troca de fralda, banho e higiene do coto umbilical.
S

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.